sexta-feira, 11 de julho de 2014

Mensagem de agradecimento!

Desde que decidi criar o PROEDUTRAN, em maio de 2003, tinha o objetivo de poder levar a prevenção visto as estatísticas alarmantes em vítimas de acidentes de trânsito.

Nesses 11 anos, encontrei, encontro ainda e venci vários obstáculos. Isso tudo só me fez crescer ainda mais e conhecer o ser humano, e entender sua falhas e virtudes, como também as minhas.
Infelizmente não podemos vencer sempre, ou contentar a todos. Mas tenho a certeza, Deus sempre esteve ao meu lado, principalmente nas horas mais difíceis.

Neste ano de 2014, realizamos três palestras duas em (escolas estaduais de Laranjal), como também outros eventos em apoio ao Movimento Maio Amarelo, Atenção a Vida.

Receber este ofício enaltece ainda mais a nossa vontade de fazer mais para o próximo, principalmente em relação à Educação para o Trânsito. Mas não posso de deixar de relatar, que só não conseguiria.

Não citarei nomes, pois posso cometer algum equivoco e deixar alguém de fora. Mas tenham certeza, todos vocês que me apoiaram, seja me dando lacres de alumínio ou participando e assistindo as minhas palestras.

À todos o meu muito obrigado!

Texto: Sargento PM Luiz A. Campos Lima, fundador e palestrante do PROEDUTRAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário